1. Produtos e Preços

As ofertas oferecidas na Loja Drisol Artes estão limitadas ao estoque existente. A Loja reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
E faz todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção.
A Drisol Artes não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
 
2. Campanhas e Promoções
A Drisol Artes dispõe dos seguintes descontos e promoções:
2.1. Vale presente, Vale compra ou Cupom
 
No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Drisol Artes e obedecem às condições definidas na campanha*
Caso não houve nenhuma campanha ou promoção no devido momento esse campo deve permanecer em branco pelo cliente.


2.2. Frete grátis e desconto nos produtos
 
Campanhas especificas que ficam estabelecidas diretamente nos produtos e ou paginas de vitrine do site,conforme os produtos são adicionada nos carrinho de compras os descontos nos produtos ou frete são calculados automaticamente *
O frete gratis será apenas para o produto identificado, no qual, o frete do restante dos produtos acrescentado no mesmo carrinho de compras deverá ser pago pelo cliente. O produto com o frete gratis não acrescentará o valor a ser cobrado cobrado.


2.3.Brindes e Sorteios
 
Todos os brindes referentes às compras ou produtos sorteados pela Drisol Artes, não são passíveis de troca por produtos e ou valor monetário. Somente são permitidas devoluções e trocas por defeito de fabricação.*
*A Drisol Artes, reserva-se ao direito de não permitir campanhas de desconto cumulativas.
 
3. Entrega dos Pedidos
 
Nós utilizamos os Correios como principal transportadora para nossas mercadorias. Temos as seguintes formas de envio:
PAC - serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
E-SEDEX -Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.
Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Primeira Tentativa: até às 18:00h do dia seguinte ao da postagem nas remessas entre capitais e principais cidades do interior do país.
Segunda Tentativa: até às 12:00h do dia seguinte ao da primeira tentativa de entrega. Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São José dos Campos, a 2ª tentativa ocorrerá entre 18:00 e 21:00 h do mesmo dia da 1ª tentativa (somente de segunda a sexta-feira).
Após a segunda tentativa de entrega, o remetente será comunicado para definição quanto à necessidade de uma nova tentativa ou devolução imediata.
 
4. Formas de Pagamento
O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito Mastercard*
  • Cartão de Crédito Visa*
  • Cartão de Crédito Diners*
  • American Express*
  • Cartão de Crédito Elo

* Para cartões de credito parcelamos em até (10x) sem juros com parcelas mínimas de R$ 35,00

Depósito Bancário Eletrônico BANCO ITAU OU BANCO DO BRASIL , CAIXA ECONÔMICA, correios e lotéricas **
** Não é permito o parcelamento, apenas pagamento à vista.
 
5. Cancelamento de Pedido
 
5.1 . A pedido do Cliente
Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do número (44) 3645-2211 nos dias úteis, das 09h às 11h e das 13h às (17h),  ou pelo e-mail: atendimento@drisolartes.com.br e indicar os seguintes dados Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.


5.2 . Por decisão da Drisol Artes
A Drisol Artes possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Drisol Artes reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios.
Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Drisol Artes em não processar o seu pedido.
 
6. Devoluções
 
6.1 Devoluções após o recebimento
O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone ou pelo e-mail atendimento@drisolartes.com.br a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
6.2 Recusa do pedido na entrega
Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado.
Para reembolso do valor total, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.
6.3  Endereço cadastrado errado.

A Drisol Artes não se responsabiliza por endereço cadastrado errado durante a efetuação do pedido. O pedido será enviado no endereço especificado durante a compra, sem verificação de endereços enviados anteriormente.
 
7. Garantia dos Produtos
 
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega.
Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente.
A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pela Drisol Artes. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Drisol Artes com frete a pagar.
Produtos devolvidos por adquisição errada ou por não saber fazer a utilização corretamente, o frete deverá ser pago pelo cliente. Assim que o produto chegar de volta na empresa, o responsável legal fará a verificação de que o produto não foi violado ou danificado. Após essa verificação será aberta o crédito para compensação do valor pago pelos produtos, em forma de cupon de desconto, para um novo pedido na loja virtual. O frete não será incluso no cupon de desconto.


8. Outras Informações
Para qualquer esclarecimento adicional colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:
 
Email: atendimento@drisolartes.com.br
SAC:  (44) 3645-2211  (44)99978332 - Tim e Wattsapp


Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 11h e das 13h às 17h